Sim, a vista é linda, daqui vejo a cidade e suas luzes que iluminam cada esquina, cada alma que se perde em meio a tantos movimentos desordenados daqueles que saem para rua sem rumo ou direção na expectativa de encontrar quem mais se deseja. Pensamentos que se cruzam através do olhar brilhante de cada ser, construindo uma nova história a cada anoitecer, lindo céu estrelado, lua tímida entre algumas nuvens é capaz de clarear meus passos onde quer que eu vá.
O tempo passa e as lembranças ainda continuam aqui, contar os mais inusitados fatos se tornou um verdadeiro desafio, porque eu não quero remoer, preferiria esquecer, recomeçar do zero, deixar tudo para trás. Sabendo que isso é impossível, tento sistematizar, e guardar o que ficou de bom, começo a partir daqui a escrever um novo rumo, ainda em construção, mas você faz parte dele, pois se tornou o ar que respiro nessas madrugadas frias onde o calor da tua presença me aquece e dá força para me manter em pé, firme para enfrentar o dia que se aproxima.
O amanhecer vem despertar, com o cantar da passarada, doce alvorada em tristes momentos de transição, sei que tudo uma hora vai acabar, mas sei também que enquanto dura, é minha felicidade que está em jogo. Faça-me feliz, se não por uma vida inteira, por alguns instantes, mas que se torne eternamente motivo de alegria em meus pensamentos. Seja o brilho do luar, as estrelas que se despedem, mas que mesmo após o sol nascer, ainda continuam por lá, invisíveis de dia mas enfeitando o céu durante a noite, capaz de nos fazer imaginar tantas coisas, nos revelando um mundo infinito de sonhos, quando estamos com nossos olhares atentos a todo movimento, brilhantes sem fazer esforços, apenas observando sua perfeita forma de ser.
Desvio das sombras, vozes e obstáculos, saio me rebatendo, tentando alcançar e disfarço a tristeza, vou em busca daquilo que me faz acreditar que posso sim fazer feliz quem hoje é motivo de alegrar minha obra escrita, inspiração do meu viver, durante todo esse pensar, viajando pela estrada, em linha reta ou curva, mas com um único destino a se chegar, o mesmo desde que te conheci. Ilusão? Não, apenas minha forma sincera de te amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário