domingo, 11 de setembro de 2011

Mais um blá blá blá de amor


      Ah o amor, tão lindo e ao mesmo tempo, tão terrível. Lindo pelo fato de nos fazer acreditar que ser feliz através da felicidade de outra pessoa é possível e terrível porque nem sempre a pessoa que tentamos fazer feliz, possui o mesmo pensamento que temos em relação ao amor.
      O simples fato de amar alguém verdadeiramente, nos confunde muito os pensamentos, nos deixa inquieto, tentando entender e decifrar o que se passa na cabeça da pessoa amada. Mas o que seria da vida se tudo fosse tão fácil, sem barreiras, sem brigas, sem uma conquista?
   Pergunto-me, sempre, mas que amor é esse que, ao mesmo tempo que torna a vida angustiante também torna emocionante. Tranquilizo-me, pois ao final de tudo, as coisas se ajeitam, talvez não como gostaríamos, mas sim, como deveria ser e aprendo assim, que por mais foda que tenha sido a caminhada, quando penso em você meu mundo fica muito mais feliz e eu me sinto bem.

Confuso mas sincero.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. É..a vida não é um mar de rosas!!! Muitas coisas acontecem hoje e nós ficamos chateados, mas amanhã a gente vai entender o por que que aquilo aconteceu justo naquele momento e conosco. Temos que, independentemente dos obstáculos, erguer a cabeça e pensar que o amanhã vai ser melhor.
    O amor é muito confuso mesmo, a gente se apaixona e depois descobre que aquela pessoa quer ser apenas teu amigo...Dá uma dor por dentro. Mas tudo tem seu lado positivo, derepente não era pra ser com essa pessoa, ou então não era para acontecer agora. Vai que mais tarde a gente se ache por aí novamente...Um dia ouvi falar que "tudo na vida tem um porquê". Ainda vivo com essa frase nos meus pensamentos e, a cada dia que passa, acredito muito nela. Vamos ser felizes e deixar a vida nos mostrar o que ela nos reserva! :-)

    ResponderExcluir