quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O fim não acaba aqui...



Por diversas vezes na noite, após horas e horas tentando dormir, me pego pensando em nós dois. Penso em como seria se tudo fosse diferente, se eu tomasse um caminho qualquer, se tuas atitudes fossem outras, se meu olhar não chorasse mais por você.
O sono não me pertence mais, o cansaço é meu companheiro nessas noites solitárias e a insônia já faz parte da minha rotina. Sou um andarilho sem sair do lugar. Viajo por tua vida, revejo cada momento que ficou marcado em mim, guardado na memória. Me desespero pelo fato de não conseguir deitar e ficar tranqüilo, pois sei que tudo está distante, mas se dependesse de mim estaria bem aqui do meu lado.  O teu olhar, o teu sorriso, a tua fala, não saem da minha cabeça. A noite se arrasta feito um ser noturno procurando caça sem saber que não precisa de alimento e sim de amor, que no final resulta na mesma coisa porque é o que realmente me mantém vivo. O silêncio da madrugada me faz lembrar ainda mais você, pois sempre que dizia que te amava era o teu silêncio que me machucava cada vez mais.
Tenho a certeza de que todo o tempo que passamos juntos valeu à pena, mas tudo tem seu fim, tudo tem uma hora certa para chegar ao fim. Mas sei que esse não é o momento, ainda temo s muito o que viver e aprender um com o outro, basta esperar, acredite um dia ainda vamos ser muito felizes juntos, pode apostar, porque o orgulho nunca foi mais forte do que sinto por você e sei que no fundo sente o mesmo por mim, TE AMO!


Um comentário:

  1. é triste, sim! deitar e saber que nossos sonhos vão ter apenas um rumo, e que esse rumo está cada vez mais distante de nós. por vários motivos,mas nenhum que se encaixe perfeitamente e que nos faça acreditar no fim! ://
    Parabéns pelos textos, dá uma olhada no meu, faz tempo que não posto, mas tem bastante coisa. Um beijo, isa

    ResponderExcluir